O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. – Banrisul, realizará Processo Seletivo Público de Estágio, por meio de prova seletiva, destinado à contratação de estagiários. São 185 vagas para estudantes de nível superior e ainda formação de cadastro reserva.

A carga horária do estágio é de 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira, até o limite de 30 (trinta) horas semanais, observado o horário de funcionamento de cada Unidade ou agência do Banrisul e desde que compatível com os horários escolares. Os vencimentos podem chegar a R$ 1.699,49, mais auxílio-transporte.

O candidato deve possuir idade mínima de 16 (dezesseis) anos. O exercício do estágio é de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado até o limite de 02 (dois) anos, a exclusivo critério do BANRISUL.

As inscrições vão até o dia 28 de outubro e serão efetuadas exclusivamente pela Internet, através do site www.cieers.org.br.

Para efetuar o cadastro no Portal do CIEE RS e realizar a inscrição no Processo Seletivo Público de Estágio, os candidatos devem seguir as orientações:

1º Procedimentos para efetuar o Cadastro no Portal do CIEE RS:

  1. a) Acessar: https://www.cieers.org.br
  2. b) Clicar em Cadastre-se
  3. c) Preencher o Cadastro de estudante

2º Procedimentos para realizar a inscrição no Processo Seletivo Público de Estágio:

  1. a) Acessar: https://www.cieers.org.br
  2. b) Clicar em Processos Seletivos Públicos
  3. c) Localizar o banner do Processo Seletivo Banrisul / Inscrever-se.