Barra do Ribeiro ganhou reforço na frota de máquinas

A administração municipal de Barra do Ribeiro promoveu nesta segunda-feira, 10 de maio, a solenidade de entrega oficial ao município de uma retroescavadeira que foi adquirida com recursos próprios dos cofres púbicos municipais e que deverá ser incorporada ao parque de máquinas da prefeitura para ser utilizada no setor de obras e viação.

O evento ocorreu em frente ao gabinete do prefeito Jair Machado, o qual participou do ato acompanhado de diversos representantes políticos municipais que integram o Executivo e o Legislativo local.

De acordo com os gestores municipais a aquisição do novo equipamento, além de contribuir para o parque de máquinas de Barra do Ribeiro, mostra o resultado de organização administrativa que o município passou ao longo dos quatro anos de primeiro mandato gerando a economia que possibilitou este investimento.

Recentemente o município havia adquirido um caminhão/caçamba, Iveco, modelo 24-280, com recursos financeiros oriundos de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Maurício Dziedricki (PTB), por intermédio do deputado estadual Marcus Vinícius Almeida (PP).

A entrega oficial do veículo ao município foi realizada no último dia 23 de abril em breve solenidade, quando os gestores municipais pontuaram o esforço da equipe de governo para regularizar o município de Barra do Ribeiro nos cadastros de crédito (CAUC e CADIN) a fim de possibilitar as transferências de recursos dos governos federal e estadual aos cofres públicos municipais.

Com informações de Ascom Pref. Mun. Barra do Ribeiro

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...