Prefeito de Barra do Ribeiro juntamente com o presidente da Associação Bigua de Canoagem explicam sobre o evento

 

Imagem ilustrativa

Na quinta-feira 07 de outubro o prefeito Jair Machado juntamente com o secretário de turismo Carlos Rutkoski, o presidente da BIGUA ASSOCIACAO DE CANOAGEM E PRESERVACAO AMBIENTAL Roberto, o ex presidente Ramon explicaram um pouco sobre o evento.

Jair destacou o trabalho exemplar da associação Bigua, está realizando no município, incentivando a muitas crianças, com a prática de esporte na modalidade Canoagem.

Dia 16 de outubro “Remada de Celebração a Vida”

Este evento é idealizado pelo Remador de Canoas Marcelo Negrini, que levou o nome Remada de Celebração a Vida, uma forma de homenagear respeitosamente todas as vitimas de Covid-19. Segundo o presidente Roberto Marcelo juntamente com uma grande equipe deverá estar chegando dia 16 para este grande evento.

Projeto Social voltado as crianças

O idealizador também apoiará o projeto elaborado pela Associação Bigua de Canoagem, projeto esse mais focado nas crianças. O preito Jair ainda ressaltou, que a atividade de canoagem agregará mais uma atração aquática para Barra do Ribeiro, e que profissionais estão indo todos os finais de semana em Porto Alegre para se aperfeiçoar mais e desta forma poder ensinar as crianças da cidade sobre esta atividade. O prefeito finalizou convidando a todos para prestigiar a Remada de Celebração a Vida.

Clique em cima da imagem para ver o vídeo