As informações  foram divulgadas pelo Boletim informativo na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro que conta com um total de 64 casos confirmados e 44 casos considerados recuperados, o município ainda tem 3 pacientes hospitalizados e 5 óbitos.

O boletim atualizou seus dados nesta terça-feira a noite, as recomendações devem ser respeitadas, o pedido é para que se evite aglomerações, use máscaras, tome com habito lavar  as mãos com água e sabão diariamente, use o álcool em gel, contudo a melhor forma de prevenção ainda é o isolamento social, só saia de casa se for extremamente necessário.

O município também busca como forma de combater o vírus,  realizar ações como a Barreira Sanitária, onde no inicio desta semana contou com a colaboração dos voluntários da Igreja Assembléia de Deus de Barra do Ribeiro. Colaboração essa que é a primeira de outras que virão das igrejas barrenses que já se disponibilizaram. A parceria com os voluntários das igrejas da cidade mostra o comprometimento da comunidade em auxiliar nessa luta que é a pandemia.

Dessa forma o município continua com o objetivo de diminuir a disseminação do vírus em Barra do Ribeiro e conta com toda a ajuda possível.

Informações extraídas da página do Facebook da Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro