PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Bebê de Sentinela do Sul precisa de ajuda urgente

Um problema grave de saúde que acometeu o bebê Lucas de Souza, de Sentinela do Sul, sensibilizou a comunidade do município e da região que está mobilizada em ajudar a família do menino em conseguir recursos financeiros para viabilizar o tratamento médico.

Neste sentido o CTG Guapos de Sentinela está promovendo um jantar beneficente nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, na sede da entidade, junto ao parque municipal de eventos, para arrecadar o dinheiro.

O evento iniciará às 20 horas, quando será servido galeto e saladas ao custo de R$ 20,00 o ingresso que podem ser adquiridos antecipadamente no galpão durante a tarde desta quarta-feira (12).

O bebê está internado há mais de um mês no hospital de Clínicas, em Porto Alegre, onde foram feitos exames que detectaram uma grave lesão no pulmão. Para continuar o tratamento a criança deverá ser transferida para um hospital de São Paulo- SP e para tanto necessita de R$ 3 mil para custear as despesas. A família é muito pobre e não tem de onde tirara a verba, por isso a comunidade está engajada em ajudá-los.

Doações espontâneas também podem ser feitas através de depósito bancário no Banrisul.

Agência: 1122

Conta: 35.060248.0-6

Nome: Marcos Vinicius Nunes de Oliveira

Telefone para contato: 51 99730.7480

Corrigida às 11h25min | * (horário de início do evento)

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: