Benício Werner à frente da Afubra por mais quatro anos

O atual presidente da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Benício Albano Werner, foi reeleito para mais quatro anos à frente da entidade. A eleição ocorreu no sábado (13), durante a Assembleia Ordinária, em Santa Cruz do Sul. Marco Antonio Dornelles permanece na vice-presidência; Romeu Schneider e Marcílio Laurindo Drescher como secretário e tesoureiro, respectivamente; e Ornélio Sausen como segundo tesoureiro. A mudança na composição da diretoria é o catarinense Adriano da Cunha, que assume a função de segundo secretário.

Além da eleição da diretoria, foram definidos os nomes dos membros dos conselhos deliberativo e fiscal. Com a aprovação dos associados, o conselho deliberativo passa contar com 11 membros titulares e três suplentes. Segundo Werner, “a inclusão de mais quatro associados se fez necessária para contemplar regiões fumicultoras de Santa Catarina e do Paraná que não contavam com representantes”. A posse ocorreu logo após o pleito e a nova diretoria e conselhos cumprem seu mandato até julho de 2023.

Ao agradecer a confiança dos associados, Werner disse “que sua candidatura para mais um mandato foi motivada pelo apoio vindo de colegas da diretoria, conselhos, quadro social e colaboradores, bem como de instituições ligadas à Afubra que, segundo ele, muito o auxiliaram para um bom desenvolvimento das atribuições durante a gestão que ora findou. No próximo período, contamos com o mesmo apoio, vamos executar as atividades que nos esperam, como crescimento em número de filiais para, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos associados. É também uma gestão, particularmente minha, de transição, pois, os nossos antecessores também tinham essa preocupação de preparar sucessores para dar continuidade na administração esperada por nossos associados”.

Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal da Afubra – 2019/2023

Presidente: Benício Albano Werner

Vice-presidente: Marco Antonio Dornelles

Secretário: Romeu Schneider

Segundo-secretário: Adriano da Cunha

Tesoureiro: Marcílio Laurindo Drescher

Segundo-tesoureiro: Ornélio Sausen

Fonte: Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra)

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: