A Brigada Militar de Tapes prendeu três indivíduos por tráfico de drogas, no início da manhã desta quarta-feira (21).

A ação policia se deu por volta das 06 horas, quando os PMs que compunham a guarnição de serviço abordaram os suspeitos que seguiam correndo pela via pública. Durante a identificação foi constatado que um dos detidos estava descumprindo prisão domiciliar que devia estar ocorrendo em Porto Alegre. Também foi verificado que os três abordados não são moradores de Tapes e que possuem passagem pela polícia por tráfico e homicídio.

De acordo com o registro policial ambos apresentavam visíveis sintomas de uso de entorpecentes, por isso foram indagados onde haviam conseguido a droga, quando um deles confirmou ter sido comprada por um dos integrantes do grupo com a intenção de revender em Tapes e que acabaram consumindo um pouco para experimentar a qualidade do produto.

Devido aos fatos os policiais militares se deslocaram até a casa indicada pelos suspeitos, na Rua 13 de Maio, onde foi localizada a droga, cerca de 50g de cocaína e um bilhete com anotações do tráfico. Os três indivíduos foram presos em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e conduzidos a DP de Tapes para registro e demais trâmites legais.