PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

BM e PRF prenderam homem que fugia com 50 kg de maconha

Na madrugada do último domingo, 27 de setembro, os policiais da PRF e os PMs da Brigada Militar que compõem a Força Tática do 30⁰ BPM,  em abordagem a um veículo Fiat Argo, cor prata, na BR 116, próximo a cidade de São Lourenço do Sul, realizaram a prisão de um homem de 38 anos, por tráfico de drogas.

O suspeito não obedeceu às ordens de parada da Polícia Rodoviária Federal, iniciando uma fuga desde Camaquã em direção ao Sul do estado, sendo a BM acionada para apoio, quando o carro do fugitivo foi acompanhado pelas viaturas de ambas as corporações policiais.

Já após o trevo de acesso a cidade de São Lourenço do Sul, depois de uma fuga insistente o suspeito foi interceptado pelos policiais que conseguiram fazer a abordagem. Com o indivíduo foi encontrado uma grande quantidade de maconha, aproximadamente 50 Kg do entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo, o qual foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul para adoção das providências legais cabíveis ao caso.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: