BM é recebida a tiros por criminosos que acabam presos em Cerro G. Sul

Pelo segundo dia seguido a Brigada Militar frustrou a ação de traficantes em Cerro Grande do Sul. Semelhante ao que ocorreu na madrugada da terça-feira (28), na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro, os policiais militares prenderam quatro indivíduos que estavam de posse de armas, drogas, dinheiro e balanças de precisão.

A ação policial teve início nas primeira horas da manhã, por volta das 6h30min, após uma denúncia anônima referente a um automóvel, Voyage, de cor branca, que estaria transitando na cidade tripulado por suspeitos de crime. Uma guarnição da BM saiu em averiguação e encontrou o veículo, quando fez a abordagem do mesmo e constatou que estava ocupado apenas pelo condutor, o qual disse aos policiais que era motorista de aplicativo e que havia feito o transporte de quatro homens de Camaquã e os deixado em uma casa nas imediações da cidade em Cerro Grande do Sul.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local indicado, no bairro Vila Flores, e ao chegar na referida residência foram recebidos por disparos de arma de fogo. Na sequência dois indivíduos se renderam e outros dois fugiram por um matagal em direção ao bairro Vila Nova. Foi montado um cerco policial e instantes depois os fugitivos foram capturados.

Os presos de 30 anos, 26 anos, 22 anos e 20 anos estavam portando respectivamente um revólver calibre 38, anos uma pistola de calibre .40, um revólver calibre 22 e uma pistola calibre 380. Com os criminosos também foram encontradas duas balanças de precisão, quatro telefones celulares e um quilo de maconha.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul. A ação policial contou com a participação de policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: