BM persegue, troca tiros com criminosos e prende suspeito

A Brigada Militar de Camaquã efetuou na madrugada desta terça-feira, 05 de setembro, a prisão de um homem suspeito de ter cometido roubo a um armazém na localidade de Chácara Velha, interior de Camaquã.
Durante patrulhamento pela cidade a guarnição abordou um veículo Ford Focus tripulado por dois individuos com as mesmas características do veículo utilizado no referido roubo, ocorrido na tarde do dia anterior.
Após perseguição e troca de tiros com os policiais, o veículo caiu em um valo, onde um dos criminosos foi detido e o outro conseguiu fugir entrando em um matagal. Foram apreendidas 3 armas de fogo e os produtos do crime, sendo que o veículo estava na situação de furto/roubo e o indivíduo preso, identificado pelas iniciais A.F., estava na situação de “prisão domiciliar”.
Na delegacia o preso teria admitido que furtou o carro e junto com outros dois homens da cidade de Camaquã, cometeu roubo no armazém e em um posto de gasolina.
A polícia segue investigando e em busca dos outros assaltantes. A.F. passou pelos trâmites legais e foi encaminhado para o Presídio Estadual de Camaquã.
Foto: Brigada Militar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios