Borracheiro idoso é amarrado e assaltado no interior de Cerro Grande do Sul

A polícia está à procura de criminosos que cometeram um assalto na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, a uma borracharia na localidade de São José, interior de Cerro Grande do Sul.

O crime ocorreu por volta das 10 horas quando pelo menos dois indivíduos armados abordaram e renderam o borracheiro, um idoso de 70 anos, que estava sozinho em seu estabelecimento. Eles amarraram e amordaçaram a vítima e roubaram diversas ferramentas, eletrodomésticos, incluindo uma TV, e o carro do prestador de serviços, um Volkswagen Gol Special (bolinha), ano 2002, cor prata, placas IKQ5J42.

Depois que os assaltantes deixaram o local o borracheiro conseguiu se soltar e pediu ajuda a uma moradora vizinha que acionou a polícia.

A Brigada Militar e Polícia Civil de Cerro Grande do Sul atenderam a ocorrência e tiveram a informação que o carro roubado havia passado na cidade em direção a BR-116, via Brasino.

As forças de segurança da região foram acionadas em apoio nas buscas e na sequência foram a informadas que o carro roubado teria colidido contra um barranco, já no município de Camaquã e que havia sido visto rodando nas proximidades do complexo esportivo Prainha, no bairro Jardim do Forte, em Camaquã, acompanhado de um Fiat Uno, cor branca, suspeito de ter sido usado como carro de apoio no assalto.

A polícia segue investigando o caso na tentativa de identificar os autores do crime, inclusive Imagens de câmeras de segurança estão sendo verificadas.

POLÍCIA

Acidente com vítima fatal na ERS 350 em Chuvisca

Motociclista veio a óbito ainda no local No final da manhã desta quinta-feira (26), um acidente de trânsito grave envolvendo um automóvel Ford Ka Vermelho...

Policia Civil recupera, em Guaíba, carga roubada de Canoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob...

Operação policial desarticula quadrilha que atacou carro forte em Guaíba

Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ª DR), do Departamento Estadual...