Bradesco de Dom Feliciano foi alvo de ataque com explosivos

Criminosos explodiram o prédio de uma agência bancária do Bradesco no centro da cidade de Dom Feliciano, na madrugada deste sábado, 06 de julho. A ação ocorreu por volta da 1h30min, quando, segundo a Brigada Militar, homens fortemente armados tentaram acessar os caixas eletrônicos em busca de dinheiro.

Após a ação rápida que assustou os moradores pela violência da detonação, além de tiros disparados a esmo, os assaltantes deixaram a cidade em um carro que foi encontrado logo em seguida abandonado na estrada já próximo a cidade de Amaral Ferrador

A Brigada Militar saiu em busca dos suspeitos ainda durante a madrugada. Polícias de outras cidades da região também foram acionadas, inclusive do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e estão auxiliando nas buscas.

As primeiras informações dão conta que os suspeitos possam estar em um matagal próximo a Amaral Ferrador e que um dos criminosos foi baleado durante a fuga.

Não foi confirmado se os assaltantes levaram alguma quantia em dinheiro. O prédio foi isolado e os peritos já estão no local fazendo as averiguações.

Na tarde da sexta-feira, 05 de julho, uma agência do Sicredi havia sido alvo dos criminosos na cidade de Arroio do Padre, no Sul do estado, que fizeram cordão humano e incendiaram um veículo durante a fuga.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: