A dupla Grenal entrou em campo neste último domingo e ambos conseguiram empatar seus jogos. O Grêmio jogou mais cedo às 20h, na Arena recebeu o Fortaleza e pelas circunstancias do jogo podemos dizer que foi um ponto conquistado.

O Fortaleza estava mais organizado dentro de campo e desperdiçou uma grande chance de vencer o tricolor. Os grandes destaques da partida foram os goleiros, Chapecó do Grêmio defendeu a penalidade de Pikachu e Felipe Alves defendeu o pênalti de Diego Souza.

Mas o arqueiro gremista foi o melhor da sua equipe, fez ótimas defesas e garantiu o empate é apenas o segundo ponto do tricolor que ainda segue na lanterna.

O colorado enfrentou o América Mineiro e também arrancou um empate. Os mineiros saíram na frente ainda no primeiro tempo, mas na segunda etapa Rodrigo Dourado deixou tudo igual.

O Inter iniciou a partida bastante descaracterizado, Aguirre promoveu algumas modificações em relação a última equipe, no início da partida parecia que daria certo, mas ao longo do primeiro tempo o América foi tomando conta do jogo e abriu o placar.

Na segunda etapa com trocas de jogadores o Inter voltou um pouco melhor e buscou o empate que garantiu o colorado na 13ª colocação com 9 pontos.