O colorado encara na noite desta quinta-feira a Chapecoense na Arena Condá em Chapecó (SC), curiosamente na estreia do comandante Aguirre ele reencontrará o último adversário que enfrentou quando era técnico do Internacional em 2015. Naquela ocasião ele saiu com o empate, mas foi demitido pela direção colorada.

Desde que a Chapecoense joga a série a, nos enfrentamentos entre as duas equipes jogando em Chapecó, o Internacional nunca venceu na Arena Condá, portanto a equipe do técnico Diego Aguirre tentará quebrar este tabu.

Para o jogo desta noite Aguirre não deverá fazer muitas modificações em relação ao último jogo da equipe diante do Ceará. Um provável Inter tem: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Johnny), Maurício, Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Como chega a Chape

Após subir da série b a equipe que hoje é comandada pelo técnico Jair Ventura, começou o campeonato com duas derrotas consecutivas e nas últimas 3 partidas não perdeu, sendo que empatou 3x, incluindo seus dois últimos resultados onde visitou o São Paulo e o Atlético Mineiro, nas duas ocasiões o placar final o jogo foi 1×1. Diante do Inter a equipe tentará a primeira vitória.

Colocações na tabela:

Internacional 13ª colocação com 5 pontos

Chapecoense 17ª colocação com 3 pontos

O jogo inicia às 19 horas. O arbitro será Alexandre Vargas Tavares de Jesus do Rio de Janeiro