BRDE Labs 2022 tem inscrições prorrogadas por mais duas semanas

Novo prazo para se inscrever vai até o dia 24/6

Startups interessadas ganharam mais duas semanas para se inscreverem do BRDE Labs 2022. O prazo para participar do programa de aceleração promovido pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) vai até 24 de junho.

A ampliação no período de inscrições se deve pela seleção de novas empresas que irão atuar como âncoras, ampliando as oportunidades de conexão para as startups.

Em terceira edição, o projeto terá novamente a parceria do Feevale Techpark para sua execução no âmbito do Rio Grande do Sul.

O BRDE Labs 2022 teve seu lançamento durante a programação do Souht Summit Brasil, no início do mês de maio. Neste período, o banco também abriu período para seleção das empresas que atuarão como âncora no processo de aceleração, que vai ocorrer entre os meses de julho e novembro.

As startups do RS interessadas em integrar a trilha que começa pela seleção de inscritas, fase de imersão e, o último estágio, que é aceleração, podem realizar suas inscrições através do site do Feevale Techpark (https://conteudo.feevale.br/brde-labs). Serão distribuídos até R$ 160 mil em prêmios aos vencedores.

Fonte: Ascom: Gov. RS

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...