Brigada Militar apreendeu 250 kg de carne e prendeu suspeito

Na noite da quarta-feira, 20 de maio, foi lançada a Operação Avante Combate ao Abigeato, que visa o enfrentamento qualificado à criminalidade, intensificando as ações de polícia ostensiva de prevenção e de repressão imediata aos delitos de Furto Abigeato, com base nos indicadores criminais, promovendo a segurança pública nos municípios da Região de Ação do CRPO Sul.

Os policiais militares do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul,  4° BPM, 5° BP Choque 6°BPM, 30° BPM e 3° BPAF intensificaram as barreiras policiais e as abordagens  na área rural dos municípios de Pelotas, Piratini, Canguçu,  Jaguarão, Arroio Grande, Herval, Rio Grande (Cassino e Quinta), Camaquã, São Lourenço do Sul e Cristal.

A operação que contou com 61 policiais e 18 viaturas se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (21/5) e teve uma grande apreensão de carne bovina. Foram em média 250 quilos de carne encontrados em uma caminhonete Ranger, que era conduzida por um homem, na área rural de Arroio Grande. O homem que não comprovou a origem da carne foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, já a carne apreendida ficou a cargo de uma Fiscal Estadual Agropecuária.

Fonte: Comunicação Social do CRPO Sul / Soldado Taiara | Fotos: Brigada Militar

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: