Brigada Militar de Camaquã tira dois criminosos das ruas

Nesta terça-feira, 06 de março, a Brigada Militar efetuou duas prisões tirando das ruas criminosos com extensa ficha policial.
O primeiro foi por volta das 14h, quando em deslocamento em um ônibus intermunicipal que saiu de Porto Alegre, um policial militar que retornava a Camaquã, reconheceu um indivíduo que após contato com a guarnição de Camaquã, constatou-se que estava foragido do sistema prisional.
Com o embarque de outro policial, durante o percurso, foi abordado e preso o indivíduo identificado pelas inicias R.L.S.P., de 40 anos, que tem vários antecedentes pelos crimes de roubo e lesão corporal.
Na esquina de Tapes, junto a BR 116, as guarnições em apoio à ação conduziram o foragido até a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para providências cabíveis.
Já a noite, por volta das 20h, através do telefone 190, uma senhora informou que um indivíduo entrou em seu veículo, no centro de Camaquã, e furtou vários objetos.
O acusado foi seguido pela vítima que informava a localização para a Brigada Militar e próximo a estação rodoviária municipal os policiais abordaram e prenderam o indivíduo identificado pelas inicias N.M.N, de 40 anos, que possui vários antecedentes por furto.
Foram encontrados todos os objetos furtados no carro, em posse do indivíduo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...