A Brigada Militar de Mariana Pimentel conta com um importante aporte na sua estrutura de trabalho. Trata-se de uma nova viatura, modelo Pálio Adventure, da Fiat, que será utilizado no policiamento ostensivo preventivo do município.

O veículo foi adquirido pelo Estado ainda em novembro de 2019 por meio do programa RS Seguro que contemplou 47 pequenos municípios com carros novos.

O GPM de Mariana Pimentel passa a contar com duas viaturas, visto que já possuía uma, modelo Duster, marca Renault. Este incremento na frota deve contribuir consideravelmente com a mobilidade dos policiais qualificando a logística das guarnições e contribuindo com o tempo de respostas às ocorrências.

“É um carro mais robusto que atende bem a nossa realidade de patrulhamentos na área rural, além de ser novo”, comemorou o sargento Roberto Alves, comandante do GPM.

A entrega oficial da nova viatura foi feita pelo 1° Tenente, Joelce Mello de Carvalho, comandante do 2° Pelotão, com sede em Barra do Ribeiro, na tarde da terça-feira, 18 de fevereiro, e contou com a participação do prefeito, Renato Gonkzoroski, vice-prefeito, Betinho, além dos policiais do GPM local.

Com informações de Pref. Mun. Mariana Pimentel