A Brigada Militar de Tapes realizou nesta sexta-feira a despedida do 2° Sargento MARCO MARTINS DA SILVA, que no dia 08 de agosto de 2021 (Dia dos Pais) completará 65 anos de idade, e por esse motivo, deve obrigatoriamente passar para a reserva remunerada da instituição (aposentadoria).

O Sargento Marco serviu na corporação por 43 anos, sendo que por último estava atuando na Patrulha Escolar do Pelotão pelo Programa Mais Efetivo (PME).

Colegas e moradores destacam os mesmos adjetivos sobre o Militar, sendo ele uma pessoa dedicada e responsável, possuidor de grande carisma junto aos seus colegas, que o consideravam, além de um ótimo profissional, um grande amigo.

O Comandante da Brigada Militar Tenente Luis Verissimo da Rosa, lembrou que por ser uma pessoa alegre e prestativa a população lhe chama de “Brigadiano Marquinhos“. Sua amizade e profissionalismo cativa a todos que tem a prazer de desfrutar de sua amizade e coleguismo.

“Fica o nosso agradecimento aos anos que o Sargento Marquinhos dedicou a nossa corporação. O Pelotão de Tapes sempre será a sua segunda casa. Aproveite a sua aposentadoria junto aos familiares e amigos. Obrigado pelo seu serviço” destacou o 1° Tenente Luis Verissimo da Rosa – Comandante da Brigada Militar de Tapes.

2° Sargento MARCO MARTINS DA SILVA e 1° Tenente LUIS VERISSIMO DA ROSA