Laboratório de drogas é descoberto no RS

Uma operação conjunta, desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 22 de maio, em Caxias do Sul, com a participação de Policiais Militares do 4º Batalhão de Choque e Policiais Civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), cumpriram dois mandados de busca e apreensão nos bairros Petrópolis e Presidente Vargas na cidade de Caxias do Sul.

Em um dos locais, no bairro Petrópolis, os policiais localizaram um laboratório de produção da droga de “alto padrão”.

UREGNTE

BM E PC ACABAM DE LOCALIZAR LABORATÓRIO DE DROGAS EM CAXIAS DO SUL Uma operação conjunta, desencadeada na manhã de hoje em Caxias do Sul, com a participação de Policiais Militares do 4º Batalhão de Choque e Policiais Civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), cumpriram dois mandados de busca e apreensão nos bairros Petrópolis e Presidente Vargas na cidade de Caxias do Sul. Em um dos locais, no bairro Petrópolis, os policiais localizaram um laboratório de produção da droga de “alto padrão”.Uma grande quantidade de drogas foi encontrada e apreendida, e, ainda estão sendo contabilizadas. Segundo o próprio suspeito, o quilo da droga apreendida era comercializado a 30 mil reais e, era vendida para clientes de diferentes Estados do Brasil.Mais detalhes serão passados pelas duas instituições, após a finalização da ocorrência.

Geplaatst door Brigada Militar Crpo Serra op Vrijdag 22 mei 2020

Uma grande quantidade de drogas foi encontrada e apreendida, e, ainda estão sendo contabilizadas.

Segundo o próprio suspeito, o quilo da droga apreendida era comercializado a 30 mil reais e, era vendida para clientes de diferentes Estados do Brasil.

Mais detalhes serão passados pelas duas instituições, após a finalização da ocorrência.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: