Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Cerro Grande do Sul

A Brigada Militar abordou e prendeu um indivíduo na madrugada desta terça-feira, 28 de janeiro, no centro da cidade em Cerro Grande do Sul.

Era por volta da 01h30min quando os policiais militares receberam a denúncia de populares sobre um carro Fiat Mobi, cor prata, que estava tripulado por um único indivíduo e trafegando pelos arredores dos estabelecimentos comercias em atitude suspeita. Uma guarnição da BM saiu em patrulhamento e em seguida identificaram o veículo fazendo a abordagem do mesmo no sentido de identificar o condutor.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o suspeito um telefone celular da marca LG, a quantia de R$ 110,00 em espécie e 11 buchas de maconha embaladas em papel alumínio pronta para venda. Já diante destes fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas.

Na sequência da ação policial, durante revista veicular foram encontrados no banco traseiro do carro um pote de plástico contendo 19 pinos com cocaína, 262 pedras de crack, duas balanças de precisão, um saco contendo vários pinos vermelhos (vazios) e ainda uma munição calibre .556, intacta, uma munição calibre 38, além de duas cápsulas calibre .556 e uma 38 deflagradas.

O veículo era de Belo Horizonte (MG) e foi apreendido e removido ao depósito. O preso foi conduzido ao hospital N.S. Aparecida de Camaquã e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para efetivação dos devidos trâmites legais.

Artigos relacionados

1 pensou em “Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Cerro Grande do Sul”

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: