Brigada Militar “estoura” ponto de tráfico e prende suspeito em Barão do Triunfo

Arma, munição, drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos na ação

Em uma ação de patrulha na tarde de quinta-feira, 19 de setembro, a Brigada Militar de Barão do Triunfo efetuou a prisão de um homem de 54 anos, identificado pelas iniciais J.M.C., sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação ocorreu na localidade de Capitão Garcia, interior do município, após BM ter recebidos denúncias sobre a existência de um ponto de venda de entorpecentes na região.

Ao verificar a situação no local os policiais avistaram na chegada um homem que portava uma espingarda de caça e que ao notar a aproximação da viatura correu tentando entrar em casa, quando foi acompanhado pelos policiais que efetuaram sua prisão. Durante a ação também foi encontrado em poder do suspeito grande quantidade de droga, munições e equipamento para recarga de cartuchos, além de dinheiro possivelmente oriundo do tráfico.

A Brigada Militar já havia recebido denúncias sobre a venda de drogas na região e nos últimos dias vinha fazendo um monitoramento de possíveis usuários e suspeitos de tráfico, inclusive com a utilização de um drone.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: