A Brigada Militar de Mariana Pimentel prendeu na noite desta terça-feira, 21 de abril, uma mulher acusada de tráfico de drogas e um homem por posse ilegal de arma de fogo.

A ação policial teve início quando a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo tinha deixado uma arma de fogo na casa do seu tio e logo em seguida retornado à sua residência, onde estaria vendendo drogas.

Os policiais foram até o primeiro local indicado e encontraram o tio do suspeito com quem conversaram e em seguida localizaram e apreenderam a referida arma descrita na denúncia, uma espingarda, calibre 12, com duas munições, razão pela qual o homem foi preso, já que ele não possuía condições legais para a posse da espingarda.

Em ato contínuo a guarnição foi até a residência do suspeito que ao perceber a chegada da viatura policial empreendeu em fuga para um matagal próximo à casa e não foi possível detê-lo.

Já sua companheira permaneceu na residência onde foram feitas buscas e encontrada uma quantidade expressiva de entorpecentes, sendo 146 pequenas porções de maconha e 96 “pinos” de cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Mediante aos fatos foi dada voz de prisão a mulher e apreendido o material que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Camaquã.