PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Brigada Militar promove palestra na escola Ana Barok em Mariana Pimentel

Na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, a Brigada Militar de Mariana Pimentel, através do soldado Flores, integrante da Força Tática do 31° BPM e instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), realizou uma palestra aos alunos da escola municipal Ana Barok, na localidade de Potreiro Grande, interior do município.

O tema abordado foi o sobre uso de drogas na adolescência, suas causas e consequências, que foi direcionado aos estudantes do 5°, 6°, 7°, 8° e 9° anos, com o intuito de alertar os jovens sobre os malefícios dos entorpecentes.

A iniciativa foi uma parceria entre a diretora da escola, Paula Podeleski e o soldado Prestes, responsável pelo comando do Grupamento de Polícia Militar (GPM) no município.

A comunidade escolar aprovou a ação e a direção da instituição de ensino por meio de sua direção estendeu agradecimentos aos envolvidos com o projeto, inclusive ao 1° Tenente, Joelce Mello de Carvalho, comandante do 2⁰ Pelotão, com sede em Barra do Ribeiro, que não mediu esforços para promover esse evento de extrema importância para o desenvolvimento dos alunos.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: