Brigada Militar recupera camionete roubada e prende suspeito armado

Na tarde desta terça-feira, 14 de abril, a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem de 39 anos que estava de posse de uma camionete furtada, armas e munições.

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento quando os policiais militares seguiam de Tapes para Camaquã pela BR-116 e avistaram às margens da rodovia a camionete Hyundai HR, branca, que havia sido furtada na tarde de 09 de abril, no interior de Arambaré, ocasião em que o motorista do veículo foi assaltado e teve o veículo com a carga roubados. Clique aqui e relembre.

Próximo ao veículo estava um homem de 39 anos que ao avistar a aproximação dos policiais, empreendeu em fuga, mas foi interceptado. Ao abordar o suspeito os policiais encontraram com o mesmo um revólver calibre 38, com munições, mais uma munição de calibre 12. Indagado sobre a munição de calibre 12, o indivíduo mostrou a guarnição onde estava as demais munições e a espingarda calibre 12.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido o mesmo a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para registro do fato e providências cabíveis. A camionete foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran-RS e deverá ser entregue ao proprietário.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: