Brigada recupera moto e prende receptadores em Cerro G. Sul

A Brigada Militar de Cerro Grande do Sul recuperou uma moto roubada e prendeu em flagrante dois homens acusados de receptação de veículo roubado.

Na noite da terça-feira, 24 de dezembro, a guarnição de serviço fazia o patrulhamento da cidade quando os policiais avistaram uma moto Honda, CG Titan, 150 cilindradas, vermelha, que trafegava com a placa aparentemente danificada. Durante a abordagem foi constatado que a placa havia sido adulterada, tendo sido unidas duas placas cortadas ao meio e rebitadas juntas. Também foi verificado que o condutor não possuía CNH para conduzir a moto. Ele disse aos policias que a moto pertencia a outro rapaz que se fez presente no local da abordagem e confirmou ser o proprietário da moto, apresentando inclusive um documento de baixa de DUT (Documento Único de Transferência), contudo o mesmo era inconsistente com a numeração do chassi do veículo.

Após consulta ao sistema eletrônico os policias descobriram que a placa original da moto é INE 6157, a qual encontrava-se com alerta de furto/roubo. Mediante os fatos foi dada voz de prisão aos dois rapazes identificados pelas iniciais M.A.S., de 20 anos, e T.S., menor de idade, os quais foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para lavratura do registro.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: