A frente fria que deixou o tempo instável com chuva nesta quinta-feira já se afastou e o tempo volta a ficar estável. A previsão para esta sexta-feira e também para o fim de semana é de tempo bom com a presença do sol entre nuvens. A sexta-feira ainda é um dia bastante nublado principalmente pela manhã, porém o sol aparece entre a nebulosidade e até predomina em alguns momentos. O sábado e o domingo também serão de tempo bom com sol entre nuvens. Fato é que a semana termina com tempo bom e sem chuva.

Foto registrada na manhã desta sexta-feira (03/04) centro de Cerro Grande do Sul, ventos fortes deverão fazer parte do dia

O que muda agora são as temperaturas. O forte e intenso calor dos últimos dias perde força dando lugar ao frio. Uma massa de ar polar de média intensidade deixa as temperaturas mais baixas. A temperatura mínima hoje é de 14ºC e a máxima não deverá passar de 24ºC no termômetro. O sábado também será bastante frio principalmente na madrugada e pela manhã. Inclusive há risco de geada fraca e isolada em algumas áreas do estado. O domingo também começa com frio, mas as temperaturas já sobem novamente no decorrer do dia.
Fonte: Climatempo