Caso foi registrado segunda (23) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Caso foi registrado segunda (23) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Sem datas precisas, uma casa foi alvo de furtos na localidade de Bonito em Camaquã. Na segunda vez foi feito “uma limpa” na propriedade. O caso foi registrado na segunda, dia 23 de julho de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A vítima contou na polícia que ocorreram dois furtos em sua residência, mas não soube precisar as datas, pois reside na cidade e costuma frequentar a propriedade rural aos finais de semana. Na primeira vez foram furtados alguns objetos de dentro da casa.

Já na segunda vez foram furtados diversos pertences da propriedade; o relógio medidor de luz, toda fiação de luz da casa, um balcão de madeira amarelo para louca, uma pia de mármore marrom com comprimento de 1,5 metro, uma caixa d’água azul de 500 litros, panelas, chaleiras, xícaras, um tapete de couro de boi na cor preto e branco grande, um conjunto de sofá 2 e 3 lugares marron claro mesclado, almofadas sendo uma com o nome Diulia na cor rosa, uma cama box de casal da marca Herval, um rolo de mangueira preta, uma mesa de madeira marron de 6 lugares com gaveta rústica no meio, duas cadeiras de praia listradas, quatro cadeiras de madeira de cor preta, um arado, uma plana e uma geladeira duplex branca de 400 litros da marca Brastemp.

Fonte: Blog do Juares