A Secretaria da Saúde de Camaquã divulgou no final desta sexta-feira o novo Boletim Epidemiológico detalhando sobre os últimos 17 casos de pessoas que testaram positivos para o novo Coronavírus, dentre estes 17 casos uma criança de 04 anos com sintomas leves, 04 pessoas com sintomas moderados, 11 pessoas com sintomas leves e 01 assintomático . Clique aqui e confira mais detalhes .

Na sexta-feira passada (10/07), o município tinha 138 casos confirmados e 86 recuperados, já nesta sexta-feira após uma semana, o número chegou a 182 casos confirmados e destes 93 considerados recuperados. O município teve uma aumento de 44 pessoas contaminadas durante uma semana e destas um aumento de mais 7 pessoas recuperadas.

O índice de casos de coronavírus, vem crescendo consideravelmente nos últimos dias. Fato esse já era esperado, devido o inverno ter seu ápice este mês, causando problemas respiratórios e aumentando o número de leitos ocupados nos hospitais da região.

As autoridades sempre pedem o apoio das pessoas, evite aglomerações, saia somente o necessário, use sempre máscaras, use o álcool em gel, siga as restrições estabelecidas pela Secretaria da Saúde.