Foi com o Centro Municipal de Esportes, do bairro Olaria lotado com a presença de 750 pessoas, que moradores e visitantes de toda região estiveram prestigiando no sábado 30 de novembro, um verdadeiro show de patinação, onde a magia e alegria se misturavam, e o encanto e a técnica dos participantes encantavam e enchiam os olhos do imenso público que a cada apresentação aplaudia a todos.

O professor da Escola de Patinação André Kasper, com 30 anos de experiência, explicou que nesta noite estiveram se apresentando 40 alunos de Camaquã, 60 alunos de Porto Alegre, totalizando nesta noite 18 números que abrilhantaram o evento em 2h horas de apresentação. O professor André trabalha com aulas em Camaquã desde março desde ano, no qual suas aulas são ministradas no Contemporâneo.

Variados temas foram trabalhado com os participantes, como Alice no Pais das Maravilhas, Os Minions, A casa de Papel, os personagens da Disney entre outros, conquistaram o público com seus figurinos e apresentações.

Escola de Patinação André Kasper vem oferecer mais uma opção de Esporte e lazer, ensinando crianças, jovens e adultos a arte de patinar sobre rodas, correr, saltar, girar e brincar. Passando os princípios de responsabilidade, primando pela disciplina e o respeito ao próximo. A patinação, neste projeto, fornece meios para o desenvolvimento físico emocional e mental dos alunos, respeitando a diversidade e o potencial de cada praticante, na busca da excelência humana em todos os seus níveis.

Aulas

André que ministra aulas em 17 sedes de Porto Alegre, destacou que em fevereiro, iniciará as aulas em Camaquã e também no município de Dom Feliciano e com um projeto para a cidade de Chuvisca e Cristal.

Para este dia 15 de dezembro (domingo), haverá apresentação de Natal na Praça Zeca Netto com um show de patinação, com início por volta das 19h.

O professor André adianta, que para o ano que vem deverá haver dois espetáculos de patinação para o final de novembro.