Após divulgarem pelas redes sociais o desaparecimento do caminhoneiro Paulo Ricardo Machado de Sentinela do Sul, o Portal Clicr entrou em contato com sua esposa Maria que aguarda ansiosa por informações do companheiro.
Segundo Maria sua última conversa com Paulo teria sido na noite desta segunda-feria por volta das 22h 30min, por vídeo chamada como costuma a fazer todos os dias, nesta ligação o caminhoneiro detalhou serviço e avisou Maria que estaria indo carregar em Jacarei na grande São Paulo.

A carga não existia
Segundo Maria a Polícia já descobriu que tratava-se de uma quadrilha, que contratava as empresas para carregarem uma eventual carga, contudo ao chegar no local o motorista provavelmente foi rendido por assaltantes sendo levado jundo com a carreta.
No mesmo local a polícia havia informado que um outro caminhoneiro também teria sido vitima do golpe sendo levado junto com outra carreta de uma outra empresa. Sua última localização segundo seguradora era em uma vila de São Paulo.
“Paulo Ricardo trabalha para empresa Lauro Motos, como de costume os caminhoneiros levam uma carga e esperam outra para voltarem, como apareceu esta ele logo aceitou para poder voltar embora para casa, tenho esperança que liberem ele e também o outro motorista”, desabafou sua esposa Maria.
Maria e amigos mandam mensagem para seu celular, mas percebem que ele não visualiza, a família e amigos seguem com esperança e contam com trabalho da polícia para localizarem o quanto antes.

Placa da Scania conduzido por Paulo Ricardo : IVY3E50

Informações: (51) 980307940

Família e amigos aguardam por informações