Carnaval 2020: Apito de Ouro vai comemorar 50 anos de história na avenida

Apito de Ouro será a terceira escola a entrar na avenida no primeiro dia do Carnaval de Rua

Carnaval, é a celebração mais plural e democrática em Tapes. Festa em que a Escola Apito de Ouro participa com orgulho há 50 anos. Neste ano, a escola de samba mais antiga da cidade comemora meio século de existência com um enredo que promete festejar suas Bodas de Ouro.

Leia também: 

https://clicr.com.br/carnaval-2020-imperio-da-zona-sul-levara-seu-amor-por-tapes-pra-avenida/

https://clicr.com.br/carnaval-2020-academicos-do-arroio-recordara-a-nostalgia-dos-anos-60-90-na-avenida/

Para isso a escola que tem como símbolo a Fênix definiu como o tema enredo “Meio Século de Lutas e Glórias. Apito de Ouro é Bodas na avenida”.

De acordo com Helenai Ramos, presidente da Apito de Ouro, a escola irá aproveitar o carnaval para reviver os grandes e inesquecíveis momentos vividos ao longo deste meio século de história.

“Somos uma escola pioneira, com tradição no carnaval. Pela resistência chegamos a esta data tão bonita. Será um orgulho falarmos de nossa história”, comentou Helenai, em referência aos 50 anos da agremiação.  Cerca de 200 componentes estarão desfilando em duas alegorias e seis alas.

Este ano uma das novidades que a escola preparou será a presença de duas Rainhas de Baterias. As belas Michele Barbosa e Jéssica Camile farão esta dobradinha das musas.

Conheça o refrão do Samba Enredo:

….Vou renascer das cinzas pra te emocionar

Cinquenta anos vou comemorar

orgulho estampado do meu Pavilhão

O meu Apito é minha paixão! ….

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: