Um acidente ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (08) envolvendo um veículo da frota municipal da secretaria da Saúde, causou um susto no motorista e destruiu a frente do carro.

De acordo com o motorista, servidor público, ele estava em serviço de remoção de paciente da cidade de Porto Alegre e após deixar o passageiro em casa na localidade do Brasino, por volta da 01 hora, retornava para a Unidade Básica de Saúde, quando na chegada à cidade, entrando na Av. Theodoro Zenker, perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central, colidiu no poste e capotou.

Ainda segundo o motorista ele não lembra ao certo o que ocorreu e recorda de acordar já dentro do carro capotado. Ele não se feriu e disse ainda que recorda quando passou pelo quebra-molas a cerca de 100 metros do local onde ocorreu a colisão.

O prefeito Gringo esteve no local no início da manhã para verificar o fato e lamentou o ocorrido. O administrador conversou com o motorista e quis saber os detalhes. Finalmente se certificou dos trâmites legais e mandou providenciar a confecção do boletim de ocorrência na Brigada Militar e a retirada do veículo do local.

A secretária municipal da Saúde Maria Skopinski informou que o veículo tem cobertura total do seguro e que o mesmo deverá ser acionado.