As crianças indígenas da aldeia Guarani Tekoa Mirim, que fica na localidade de Passo da Estância, em Mariana Pimentel, sempre perguntavam ao cacique Artur quando é que o Papai Noel iria visitá-las. Ao saber do fato a equipe da Rede Casabem, liderada pelo empresário Sandro Elsner, decidiu fazer uma surpresa a eles e na última sexta-feira, 18 de dezembro, providenciou para que o Bom Velinho realizasse o sonho desta garotada.

Com a ajuda dos voluntários Robson Argenton, no papel de Papai Noel, Zilda Aubim, que preparou e serviu cachorros quentes e de Silvana Laux que colaborou com os brinquedos, a equipe proporcionou momentos mágicos aos pequenos indígenas que além de confraternizarem com o Papai Noel, as cerca de 50 crianças puderam se divertir a valer nos infláveis, piscina de bolinhas, escorregador e cama elástica.

Todos da aldeia foram convidados a participar da hora do lanche que além dos cachorros quentes tiveram bolo e refrigerante.

“Foi uma satisfação imensa poder levar um pouco de felicidade a estas crianças. É um povo muito educado e que ficou muito grato. Nos emocionamos quando nos perguntaram: ‘Tio, vocês vão vir no próximo natal de novo’?”, relatou Sandro.

Clique AQUI E ASSISTA O VÍDEO