No fim da tarde da última terça-feira, dia 15 de setembro, por volta das 18h, uma loja localizada na Avenida Assis Brasil, no município de Tapes, foi alvo de criminosos que furtaram ao menos dez celulares que estavam no expositor do estabelecimento.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal ClicR junto a Brigada Militar, os suspeitos do crime é um casal que teria aproveitado o momento de distração dos funcionários para efetuar o furto.

Os funcionários da loja ainda tentaram localizar a dupla após darem falta dos aparelhos, todavia não tiveram êxito na localização.

O Portal ClicR também apurou que minutos antes de consumar o furto, os suspeitos foram vistos em uma outra loja de eletrônicos, mas acabaram saindo do estabelecimento após os funcionários desconfiarem das atitudes suspeitas.

A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas nos arredores, contudo até esta quarta-feira (16) a dupla suspeita do crime ainda não havia sido localizada. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que eles deixaram o local do crime. As imagens poderão auxiliar a polícia na identificação dos mesmos.

Qualquer informação que auxilie na identificação dos suspeitos pode ser direcionada para a Brigada Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil pelo 197.

Atualizada às 11h do dia 17/09/20