Chuva já causa transtorno nas estradas

A chuva intensa que iniciou ainda no domingo na região já preocupa os moradores e começa a causar transtornos em alguns trechos de estrada pelo interior.

A ponte sobre o arroio da divisa entre Cerro Grande do Sul e Barão do Triunfo, na localidade de São José já estava submersa na manhã desta quinta-feira (17) oferecendo riscos a quem precisa passar pelo local.

Próximo a outra divisa de Cerro Grande do Sul com Sentinela do Sul, na localidade de Cerro Chato, a água da sanga também está passando sobre o bueiro e já abriu valas na via.

Em Garambéu, vila próxima da sede de Cerro Grande do Sul, a água passa por sobre a ponte da entrada da comunidade e já começa a corroer a cabeceira do aterro. Já em Campo dos Teixeiras, alguns servidores públicos não puderam comparecer ao serviço impedidos de passar em uma ponte submersa pelas águas da chuva.

Em Cerro Grande do Sul o acumulado de chuvas até a manhã desta quinta-feira (17) somava 112ml, sendo que somente na última madrugada choveu o volume de 45ml, segundo dados da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Em Mariana Pimentel um morador da localidade de Potreiro Grande fez um vídeo do alagamento em trecho da estrada causado pelo excesso da chuva. O sinal de internet e de telefonia na cidade também está oscilando em função do mau tempo.

Em Barão do Triunfo um motorista de ônibus escolar que faz a linha pelo interior registrou uma árvore caída na estrada e precisou esperar que a mesma fosse removida pra poder passar. Alguns roteiros do transporte escolar tiveram que ser desviados no município, contudo as aulas seguem normalmente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: