No final desta sexta-feira 25 de junho, o município de Chuvisca voltou a fazer um alerta a população solicitando a todos para que respeitem o decreto.

 

Confira a nota publicada:

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o setor de Fiscalização Municipal, solicita a TODOS, que respeitem os decretos e medidas sanitárias vigentes em decorrência da pandemia do Corona Vírus. Evitem sair de suas casas sem que seja necessário, não realize festas, ou qualquer tipo de entretenimento que envolva pessoas de fora do convívio de sua residência.

Nosso município precisou adotar novamente medidas mais severas para contenção da Covid-19 devido ao grande aumento nos casos nos últimos dias. Solicitamos também aqueles munícipes que estão contaminados, ou em isolamento, que fiquem em casa, respeitem todas as orientações de isolamento e respeite quem realmente precisa estar na rua.

A Prefeitura se coloca à disposição de todos, inclusive para atender a quem não pode sair.

O Setor de Fiscalização dispões do número de contato (51) 9.8594-1800 (whatsapp) para qualquer dúvida e também para denúncias, pedimos que se você identificar aglomerações ou pessoas que supostamente possam estar contaminadas nos avise para que possamos averiguar, pois é inviável que consigamos identificar todas as aglomerações, bem como não dispomos de ronda 24 horas.

Segundo o último boletim publicado no final desta sexta-feira 25/06, o município possui 262 casos confirmados destes 197 recuperados, 60 CASOS ATIVOS, 28 casos suspeitos e 05 óbitos.