Chuvisca já tem novas soberanas

Quando o comunicador do Domingão 97, da rádio Acústica FM, Selomar Bede, anunciou o nome de Luana Andriele Blanck de Oliveira, 16 anos, como nova rainha da 34ª Festa do Fumo e 11ª Agrifest de Chuvisca, a garota se entregou as emoções e seus olhos marejaram de felicidade por receber a coroa e a faixa que a colocaram no topo da corte municipal.
A bela morena de Guaraxaim da Serra vai dividir o reinado com a 1ª princesa, Juliane Tietz Peter, 24 anos, moradora de Costa do Pinheiro, e com a 2ª princesa, Bruna Bierhals Laguna, 15 anos, que reside na sede municipal.
O concurso que elegeu as soberanas aconteceu na noite deste domingo, no Parque Municipal de Eventos onde oito belíssimas candidatas disputavam o título e desfilaram pela passarela montada com o tapete vermelho no meio da salão, para a avaliação de cinco jurados.
O evento contou também com a presença da corte 2017, formada pela rainha Suzete Martins, e as princesas Patrícia Peter e Evelyn da Silva Zacker, que transmitiram as faixas e coroas as suas sucessoras e fizeram sua despedida oficial do cargo, agradecendo a oportunidade e contando um pouco da experiência que tiveram ao longo do reinado.
O prefeito Joel Subda também se manifestou agradecendo aos organizadores do evento e as candidatas que participaram do concurso. Reiterou sua gratidão à antiga corte e desejou sucesso às novas soberanas, que agora terão a missão de representar o município, sobretudo divulgando o principal evento municipal que ocorrerá no próximo mês de maio.
A noite também foi animada pela domingueira embalada pela banda Integração na primeira pista e na segunda pista com a balada dos DJs da IDS Sonorização.

Veja mais detalhes na edição impressa do jornal Regional


Confira também nossa galeria de fotos.

 

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...