Coelhinho da Páscoa levou doces e diversão ao Mem de Sá

Cerro Grande do Sul – Na tarde da última quarta-feira (28), alunos das turmas de primeiro ao quinto anos participaram da Festa de Páscoa realizada no saguão da escola.

De acordo com a diretora da escola, Giovanini Pereira, estas confraternização alusivas a data já são tradicionais, mas que todo ano a ideia é trazer algo diferente para a atividade ficar ainda mais atrativa.

O evento iniciou com palestras as 14hs e em seguida foi servido uma grande mesa de doces, salgados e refrigerante. O momento mais aguardado foi a chegada do Coelhinho da Páscoa que entregou doces e pousou para fotos com as criançada.

No final da atividade foi realizado o sorteio de uma cesta de Páscoa, resultado de uma ação entre amigos. Para deixar a festa ainda mais colorida teve pintura de rosto.

De acordo com a diretora, os comes foram doações dos próprios alunos, já os refrigerantes e os docinhos entregue pelo coelho foram adquiridos por meio de ações entre amigos realizado pela escola.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...