O prefeito em exercício Tiago Szortyka juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Cristiano Studzinski e o Chefe de Gabinete André Pcegodinski participam em Santa Cruz do Sul de uma reunião com o DAER (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem), para reivindicar a doação da área onde hoje está instalado o departamento em Dom Feliciano, uma vez que o Daer não tem realizado serviços no município, a Administração Municipal pretende implantar o parque de máquinas no local. O início do processo de doação começou em 2018, e na manhã do dia 28 de janeiro foi emitido o parecer favorável a doação, agora o processo segue para o Estado para ser oficializado.

Outra pauta do encontro foi o termo de parceria e cooperação técnica para realizar as roçadas e patrolamento, encascalhamento e manutenção da ERS-350 sentido Dom Feliciano Encruzilhada do Sul.

“Mesmo não sendo obrigação do município, pretendemos que essa atenção a ERS-350 seja rotineira, de forma que a estrada permaneça em boas condições de trafegabilidade”. Diz Tiago Szortyka.

Informações: Fanpage da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano