As inscrições para participar e tentar fazer parte das Soberanas de Mariana Pimentel ainda estão abertas. O concurso terá as categorias juvenil e mirim, conforme já foi noticiado no Portal ClicR.

Devido à pandemia de Coronavírus, a alternativa é realizar o desfile através de uma live pela página do Facebook da prefeitura municipal no dia 27 de março, dia da Colonização Polonesa. O evento não terá público, apenas jurados e um acompanhante, respeitando todos os protocolos sanitários vigentes.

Voto Popular

A inovação neste ano, é a participação do 4ª Jurado, o público, que poderá declarar seu voto de apoio para uma candidata (por categoria) através do Facebook na página criada somente para votação, que estará no ar a partir do dia 15 de março. O voto Popular será somado ao voto do Júri no dia do concurso e só será revelado no momento da divulgação dos resultados. Todo o processo foi pensado para dar Transparência ao Processo e dar ao público a oportunidade de acompanhar sua candidata favorita em casa.

Através da página do facebook, aos poucos a comissão organizadora vai ir liberando todos os critérios deste concurso que realça e ressalta a beleza das meninas marianenses.

Info: Ascom Mariana Pimentel