A grande quantidade de chuva que caiu na região nos últimos dias provocaram muitos estragos em diversas estradas. A equipe de colaboradores do jornal Regional, que faz entrega do periódico semanal, está enfrentando dificuldades de chegar até a residência de alguns assinantes pelo interior, devido a falta de acesso em alguns trechos, sobretudo pela queda de pontes e rompimento de bueiros.

No município de Chuvisca, por exemplo, ao menos um assinante teve o recebimento do jornal adiado para o dia seguinte, já que o entregador se deparou com uma travessia interrompida, por conta de que uma ponte foi arrastada pela força das águas.

A previsão de instabilidade do clima tem preocupado os administradores municipais que contabilizam os prejuízos e se organizam para atender os pontos mais emergenciais e garantir que o transporte escolar possa ser efetuado.

Toda semana, a partir das quartas-feiras, são 4 mil exemplares do jornal que são distribuídos em 11 municípios da região, incluindo assinantes, órgãos públicos, e apoiadores comerciais.