O Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) divulgou nesta semana que a palestra/jantar com o empresário Otélio Drebes, fundador das lojas Lebes, vai ocorrer no clube Cruzeiro do Sul, no próximo dia 21 de janeiro, a partir das 19h30min, em Cerro Grande do Sul. O espaço foi cedido pela diretoria da entidade social e o ingresso para participar do evento será um quilo de alimento não perecível cujo o montante arrecadado deverá ser distribuído no município entre as família carentes.

Aos 80 anos, Drebes decidiu contar a sua trajetória e realizar eventos em prol da comunidade, como forma de retribuir todas as vitórias conquistadas. Sua história de persistência já emocionou mais de 50 mil pessoas no país.

“Eu morava no interior de Estrela e lá só tinha famílias alemãs, trabalhava na roça. Até os seis anos eu não sabia falar uma palavra em português”. Este é um trecho da história contada nas palestras pelo homem, que fez da Lebes um negócio que soma três mil funcionários e 160 lojas, atualmente hoje comandadas pelos herdeiros e que gera um faturamento anual de R$ 1 bilhão.

O jantar não inclui bebidas, que serão vendidas separadamente no local do evento. Interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone 51 99969.7022. Os ingressos são limitados.