Conselheiras Tutelares de Sertão Santana são empossadas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou as 19h de sexta-feira, 10 de janeiro, uma solenidade de posse das novas Conselheiras Tutelares de Sertão Santana, por motivo de força maior a cerimônia de posse ocorreu no Sport Club Esperança.

As cinco integrantes do Conselho Tutelar que foram escolhidas eleitas no dia 06 de outubro do ano passado, foram empossadas, o mandato será de quatro anos, até dia 10 de janeiro de 2024.  O valor de remuneração é de acordo com cada município, sendo que o mínimo é  um salário.

Foram empossadas as titulares:  Amanda Desens Bujes, Maria José Pereira (Majô), Sandra Melati, Celina Giru e Luana Bujes Domagalski.

Suplentes: Tatiane Souza de Abreu, Josi Kologeski de Lima e Silvana Ferreira.

O ato de solenidade contou com a presença do Prefeito Irio Miguel Stein, Presidente da Câmara de Vereadores Evandro Robe,vereadores municipais bem como a equipe do Conselho Tutelar que esteve em atividade até o presente momento da posse e a  presidente do COMDICA, Cristina Pellegrini Barbieri e demais membros.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: