O Conselho Tutelar de Chuvisca esteve recebendo durante a semana passada, um automóvel “Air Cross” da Citroen. Para o Conselho que trabalha 24 horas, atendendo todo o município este automóvel dará mais comodidade e agilidade para visitar determinadas residências.

O prefeito Joel Subda destacou que esta conquista se deve muito a suas visitas nos gabinetes em Brasília, onde esteve buscando recursos e levando reivindicações, a conquista do veículo se deu através do deputado federal Alceu Moreira que auxiliou Chuvisca com recursos para renovar a frota de veículos do município.

Além do veículo, também faz parte kit do Conselhos Tutelares cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador. Estes equipamentos têm objetivo de agilizar os trabalhos e melhorar o atendimento à população prestado pelo Conselho Tutelar do município.

Para o prefeito, o kit contribui para melhorar a estrutura de trabalho do conselho tutelar de Chuvisca e assim melhorar o atendimento as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão. “A entrega deste kit que trouxe um carro para ajudar no transporte dos conselheiros, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo chuvisquense, que vai possibilitar mais condições de trabalho aos conselheiros”, afirmou Subda.