Na noite desta segunda-feira (21), mais dois jogos serão realizados pela Copa América, os craques Lionel Messi, Suáres, Cavani e Vidal são atrações dos jogos desta noite.

Na Arena Pantanal um clássico entre Uruguai e Chile abre os jogos da noite, o Uruguai que estreou com derrota mira a primeira vitória no torneio diante dos chilenos que ainda não perderam na competição somando um empate e uma vitória. Luis Suáres e Edinson Cavani principais atletas da seleção Uruguaia, vem deles a maior esperança da torcida por um resultado positivo.

O Chile que venceu a Bolívia na última rodada chega forte para o duelo desta noite, Charles Aránguiz, Artur Vidal e Eduardo Vargas são as referências da equipe chilena.

O jogo ocorre na Arena Pantanal às 18h.

Argentina e Paraguai

O duelo está marcado para às 21h no Estádio Nacional de Brasília. A Argentina vai para seu terceiro jogo na fase classificatória e vem de vitória diante do Uruguai. Lionel Messi deve estar em campo novamente e ser a grande referência dos “hermanos”.

O Paraguai que venceu em sua estreia chega para o seu segundo jogo mais tranquilo. Ángel Romero é o principal atacante dos paraguaios, no primeiro jogo anotou duas bolas na rede.

Confira a classificação do Grupo A

Foto: Ge