Corpo carbonizado é encontrado dentro de táxi incendiado em Camaquã

Veículo pertence a um taxista do centro da cidade

A Brigada Militar foi acionada por populares por volta das 15h30 da tarde desta quarta-feira (22) para atender a uma ocorrência do encontro de um veículo totalmente incendiado e com um corpo carbonizado em seu interior.

O carro foi encontrado na local conhecido como Estrada Lateral da AUD, próximo ao Banhado do Colégio, interior de Camaquã.

O lugar foi isolado pela BM e a Polícia Civil e os profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Pelotas, foram acionados para investigar o fato. A vítima ainda não foi identificada, o que deverá ser feito após a emissão do laudo pericial.

O veículo foi identificado como sendo um HB 20 Sedan que era utilizado para o serviço de táxi na cidade de Camaquã. O proprietário do veículo é o taxista Werno Peglow, porém não há informações oficiais de que ele seja a vítima ou de que esteja desaparecido.

A Polícia Civil pede que quaisquer informações sobre os fatos sejam repassadas, mesmo de forma anônima, por meio do telefone 197 ou pelos telefones 51- 98416-8027 e 3671-4900.

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...