Covid-19 | Fumageiras anunciam suspensão das atividades

As empresas JTI,  Universal Leaf Tabacos,  Alliance One, China Brasil Tabacos anunciaram a suspensão de atividades para conter o surto de coronavírus.

Japan Tobacco International (JTI) vai interromper as operações de compra, processamento e embarques de tabaco a partir deste sábado, 21. Ao todo, cerca de 1,3 mil trabalhadores vão ser afetados.

Universal Leaf Tabacos decidiu suspender a operação por tempo indeterminado devido à pandemia do coronavírus. As atividades em todas as unidades da companhia também serão paralisadas a partir deste sábado, 21.

Questionada pela reportagem do site Gazeta On Line  sobre como ficarão os contratos dos safreiros, a empresa alegou apenas que “o detalhamento operacional está sendo tratado pelas áreas envolvidas”.

As empresas Alliance One e China Brasil Tabacos, anunciaram que,  a partir desta sexta-feira (20), também  suspenderam a atividade de compra de tabaco.

A Philip Morris Brasil (PMB) anunciou que vai manter as operações de tabaco e, inclusive, ampliar a produção de cigarros.

As informações são do site Gazeta On Line, de Santa Cruz e do Portal Folha do Mate / Edição: Portal ClicR

 

 

 

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: