Na noite deste domingo, 03 de novembro, uma moto CG Titan, cor preta e bordô, 150cc, placa IVC 6193 foi roubada próximo a localidade de Brasino, interior de Cerro Grande do Sul.

Conforme relato da vítima ele seguia conduzindo a moto bem devagar pela via quando por volta das 20 horas, em frente ao cemitério do Brasino percebeu que outra moto que estava no local se aproximou rapidamente e o interceptou. O veículo estava tripulado por três indivíduos sendo que um deles o puxou pelo ombro e outro o calçou com uma arma de fogo que parecia ser uma espingarda de cano cerrado.

Na sequência os meliantes ainda o agrediram com coronhadas e o obrigaram a entregar o veículo. A vítima contou que estava escuro e que um dos homens parecia estar com o rosto encoberto e outros dois de capacete, o que impediu o reconhecimento de alguém. Após o assalto os criminosos seguiram em direção a vila Brasino. Levaram ainda a carteira da vítima, contendo seus documentos pessoais.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Camaquã. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode ser informada diretamente à polícia pelo fone 190 ou pelo celular n° 51 99797.1394.

Atualizada às 16 horas