Na fuga os criminosos bateram o veículo dos clientes da loja

No início da tarde da quinta-feira, dia 04 de junho, por volta das 14 horas, ocorreu um assalto à uma loja de acessórios de motos, situada no interior do município.

Segundo o comerciante Oscar Solka, ele estava dentro de sua loja na companhia de um casal de clientes, quando dois indivíduos entraram dentro do estabelecimento e anunciaram o assalto.

Pelo menos um dos assaltantes estava armado e ordenou que todos fossem para dentro da casa. Enquanto um assaltante procurava dinheiro e pertences pela casa, o outro mantinha as vítimas reféns. A esposa do comerciante que havia saído para procurar algumas peças para os clientes, e não sabia da ação criminosa, foi rendida pelos bandidos ao retornar a loja.

Para o comerciante, o plano dos marginais era levar a sua caminhonete e objetos de valor, contudo foram surpreendidos com a fuga de um dos reféns. Logo em sequência a dupla abortou  o plano e saiu em fuga levando o carro dos clientes.

Além do veículo, a dupla de criminosos levou dois celulares, um relógio, dinheiro e uma motosserra. O automóvel Celta levado pela dupla foi localizado após os assaltantes colidirem. A Brigada Militar esteve no local e fez buscas na tentativa de prender os indivíduos, mas até a manhã desta sexta-feira (05), ninguém havia sido preso.